Última Ceia do Senhor de 2020

No primeiro dia da semana reunimo-nos para partir o pão, e Paulo falou ao povo. Pretendendo partir no dia seguinte, continuou falando até a meia-noite. Atos dos Apóstolos 20:7

Prezada família pentecostal reformada, que a doce paz de Cristo repouse em nossos corações!

O presbitério da IPR, a qual represento como pastor titular, convoca toda a membresia da igreja para a participação na Ceia do Senhor, a ser realizada na quinta, dia 31 de Dezembro, conforme programação:

21h30 - 23h - Ceia do Senhor

23h - 0h - Preparativos para Jantar do Reveillon 0h - Jantar de Reveillon

Todos os cuidados e protocolos de saúde serão mantidos e os elementos da Ceia do Senhor não serão manuseados pelos pastores, tendo sido já encomendados em apresentação individual e lacrada, para maior segurança de vocês. Esse método será continuado por tempo indeterminado.

Os irmãos que não puderem por motivo justo participar do culto deverão solicitar a entrega da ceia em sua residência até o dia 27 de dezembro, diretamente com os pastores locais. A não participação na ceia, sem justificativa, abre processo administrativo para averiguação da permanência na fé e no corpo de membros da igreja, podendo levar o membro ao desligamento.

Certos de que o Senhor tem reservado esse momento ao seu povo, convocamos toda a família pentecostal reformada à participar!

Que sejamos, em Cristo, uma nova massa, formada para a Sua glória e louvor!

Pastor Sérgio Fernandes & Pastor Daniel Andrade Presbíterio da Igreja Pentecostal Reformada