Noite do Carinho, um Ato de Amor e Serviço ao Próximo

No coração da cidade de Campinas, no dia 19 de março de 2024, brilhou a luz do amor e da compaixão na mais recente edição da Noite do Carinho. Promovido pela equipe #IPREmAção da Igreja Pentecostal Reformada, o evento testemunhou o toque caloroso de solidariedade ao atender 55 pessoas em situação de vulnerabilidade, proporcionando não apenas 104 refeições, mas também nutrindo a alma com esperança e fé.

Em parceria com a Base 4Next, este projeto transcendeu as fronteiras do serviço comunitário para se tornar um testemunho vivo do amor cristão em ação. Reunindo-se em uma atmosfera de oração, louvor e pregação da Palavra de Deus, a Noite do Carinho foi muito mais do que uma simples refeição - foi um banquete espiritual que alimentou corações famintos por esperança e consolo.

Neste encontro inspirador, cada gesto era uma expressão tangível do amor divino, desde os sorrisos compartilhados até os momentos de comunhão ao redor da mesa. E enquanto os participantes desfrutavam de uma "jantinha top", experimentavam também o toque da graça divina, renovando suas forças para enfrentar os desafios da vida.

As doações para apoiar a continuidade desta nobre causa são calorosamente recebidas e podem ser feitas através da chave PIX: igrejapentecostalreformada@gmail.com. Cada contribuição é uma semente plantada no jardim da benevolência, permitindo que mais vidas sejam tocadas e transformadas pelo amor de Cristo.

Que a Noite do Carinho continue a brilhar como um farol de esperança, inspirando outros a se levantarem e fazerem a diferença em um mundo que tanto precisa do amor de Deus.

댓글