IPR realiza primeiro batismo e culto em ação de graças

O dia 31 de janeiro de 2021 ficará eternizado em nossos corações pela realização do primeiro batismo da Igreja Pentecostal Reformada e celebração de nosso primeiro aniversário. O evento, planejado com muito cuidado e carinho, contou com a participação de nossa comunidade e de amigos e familiares que vieram glorificar a Deus e prestigiar esse marco de nossa igreja local.

Na ocasião, desceram às águas batismais quatro novos discípulos, e recebemos também uma nova membra por aclamação. Estes cinco novos irmãos, mediante profissão de fé e pacto de membresia, passam a fazer parte de nossa #FamíliaPentecostalReformada.

O culto em ação de graças contou com a participação da cantora Sarah Marques, da cidade de Campinas, e teve a pregação feita pelo pastor titular da Igreja, Sérgio Fernandes, que ministrou a respeito de como o SOLI DEO GLORIA, posicionamento protestante de que a glória é devida somente a Deus, deve ser interpretado para reforçar nossa missão espiritual e nos encorajar a pregar o evangelho da graça como forma de rendermos glória ao Nosso Deus.

Em tudo, Nosso Senhor foi glorificado!