IPR realiza mais uma edição da Noite do Carinho

Na segunda, dia 15 de agosto, a Igreja Pentecostal Reformada, em parceria com a Base Missionária 4nextbrasil, realizou mais uma edição da Noite do Carinho. Este evento, que acontece na 3ª segunda-feira de cada mês, é uma celebração de solidariedade, responsabilidade social e esperança, promovendo dignidade para pessoas em situação de vulnerabilidade social da cidade de Campinas, em sua maioria moradores de rua.

Na Noite do Carinho, eles são acolhidos, ouvidos e amados! Participam de um culto de louvor e adoração, ouvem o evangelho (com toda a sua esperança e implicações) e depois participam de uma farta refeição (com direito a repeteco), sendo servidos sentados pela equipe da IPR e da 4Next. Neste intervalo, a base disponibiliza pontualmente corte de cabelo, acesso a internet e doação de roupas e cobertores.

Sou agradecido a Deus pela equipe IPR em Ação que não mede esforços para concretizar nossa visão ministerial de sermos “um sinal histórico do Reino de Deus” e ao time IPR Praise, nossa equipe de louvor, que participa de cada encontro não apenas para cantar músicas, mas para “encarnar” o evangelho servindo as pessoas ali presentes com muito amor. Longe dos palcos e dos holofotes, eles partilham do amor que recebem pelo evangelho e fazem isso com corações transbordantes de gratidão .

Esse projeto é um bálsamo para toda a Igreja Pentecostal Reformada, que hoje considera a 4Next não sua “segunda casa” mas como uma extensão daquilo que somos, vivendo em unidade como Corpo de Cristo e expressando ao mundo a glória do evangelho. Você pode apoiar essa ação com contribuições (chave pix e-mail: igrejapentecostalreformada@gmail.com ) e caso queira participar de uma Noite do Carinho, venha tomar um café conosco na IPR e conheça esse projeto que tem feito a diferença em nossas vidas!