IPR realiza culto de envio missionário

Aconteceu no dia 21 de Dezembro um culto ao Senhor em ação de graças pelo envio do casal Mateus e Angélica Salazar e seu filho Calebe, que partirão para a obra missionária em janeiro de 2023. Permitindo o Senhor, eles dedicarão dois anos ao sertão nordestino, mais precisamente na cidade de São José do Belmonte, no Pernambuco, para evangelização, discipulado e integração de novos convertidos nas igrejas locais já instaladas na cidade.

A Família Salazar segue para o campo missionário em uma parceira com a Missão JUVEP, que é uma agência missionária interdenominacional. Foi fundada em 1981 a partir de um movimento de jovens da cidade de João Pessoa. Em 1983 foi realizado o 1º Projeto Missionário de Férias no sertão nordestino. Desde seu início ela tem se empenhado para a mobilização da igreja brasileira para a evangelização principalmente do sertão nordestino e dos povos minoritários da região (ciganos, quilombolas e indígenas).

Somos agradecidos a Deus pelo privilégio de apoiarmos o casal nessa nobre tarefa que o Senhor lhes confiou. A Família Salazar tem feito a diferença em seu convívio com a Igreja Pentecostal Reformada, nos ensinando a amarmos a obra missionária e a entendermos com clareza a natureza da Missão do Deus Triúno. Desejamos que sejam frutíferos nesse tempo do sertão, que o seu trabalho seja como a chuva temporã em terra seca!