IPR lança manual de apoio à irmãos da Congregação Cristã no Brasil

Como parte do exercício de nossa missão de proclamarmos o evangelho e levarmos o ensino das Sagradas Escrituras à todas as nações, produzimos no primeiro bimestre de 2023 o "Manual de Apoio à irmãos da CCB". Essa apostila tem o objetivo de responder as principais dúvidas que membros da Congregação Cristã no Brasil tem à respeito das Escrituras e do evangelho e prepará-los para deixarem essa seita e se unirem a igrejas bíblicas.

O material, idealizado pelo Pr. Sérgio Fernandes, é uma primeira investida na evangelização de membros da CCB. Na IPR, temos como parte da membresia irmãos oriundos dessa denominação religiosa e com a apostila, objetivamos também ajudá-los a entenderem os posicionamentos bíblicos que contrastam (e muito) com aquilo que aprenderam em sua passagem por essa instituição.

Como parte da programação de lançamento desse material, o Pastor Sérgio participou de uma live no Canal "Fé Genuína", do irmão Rogério, ex-membro da CCB e hoje parte da empresia da Comunidade Cristã Genuína, com participação dos irmãos Fernando (Canal Caminho de Damasco) e Josafá Agrafa (Canal CCB sem Evangelho). Na conversa, a proposta do material foi apresentada e muitas idéias surgiram para intensificar a evangelização de membros dessa instituição.

Você pode fazer o download gratuitamente do material clicando aqui.