IPR em AÇÃO realiza mais uma edição da Noite do Carinho

Atualizado: 15 de jun. de 2022

No dia 18 de abril, realizamos mais uma edição da Noite do Carinho, em parceria com a @4nextbrasil . Graças a infraestrutura desses irmãos, pudemos realizar o culto com louvor feito pela nossa equipe e pregação da palavra com nosso pastor titular @pastorserginho . O cardápio de hoje foi arroz com strogonoff de frango e batata palha.

Poder partilhar do evangelho pleno, que anuncia o pão do céu sem ignorar a necessidade de oferecer o pão da terra faz parte de nossa identidade e visão ministerial. Abraçar cada ser humano atendido pelo projeto e ouvi-los contando suas historias, batalhas e superações é algo que palavras não são capazes de explicar.

Essa experiência de “chão de igreja” é transformadora! Somos agradecidos ao pastor @jroberto_spereira por permitir que nossa igreja realize esse projeto junto com vocês! ObrIgado queridos irmãos 4Next! A Ele a Glória para sempre!

Você pode apoiar a Noite do Carinho com doações pelo pix igrejapentecostalreformada@gmail.com. A próxima edição será no dia 16 de maio. Orem e apoiem esse projeto!