Impacto social leva esperança ao Buraco do Sapo!

Quando o Senhor fez nascer em meu coração o que seria a Igreja Pentecostal Reformada, haviam duas convicções ardendo dentro de mim: a primeira, a de que poderíamos viver em comunidade centrada no evangelho de Cristo, onde pregação, louvores e vida comunitária refletissem os valores encontrados na Bíblia Sagrada. Uma igreja sem eventos e repleta de relacionamentos. A segunda, a de vivermos um evangelho socialmente relevante, envolvido com os desafios da comunidade e que buscasse oferecer o amor de Cristo de modo concreto, minimizando o sofrimento e ministrando à famílias em situação de vulnerabilidade.

Hoje, vi esses dois ideais convergindo em mais uma edição de nosso #ImpactoSocial, onde levamos a Palavra de Deus a uma comunidade carente de nosso entorno. As equipes evangelizaram os moradores um a um, convidaram crianças e suas famílias para um culto ao ar livre e ali, pregamos o evangelho simples da Escritura, fizemos aferição de pressão dos adultos e oferecemos as crianças um kit com lanche, refrigerante, doces e uma Bíblia. Foram atingidas cerca de 100 crianças na ocasião. É indescritível a alegria na alma vendo a satisfação expressa no sorriso de cada criança alcançada. Minha gratidão a cada membro IPR e aos irmãos e amigos anônimos que sempre apoiam nossas ações! Deus faz isso e é maravilhoso aos nossos olhos!

Essa experiência reforça em meu coração algumas convicções que tenho. Não falta oportunidade para se fazer a obra de Deus, falta desejo. Sinceramente, a igreja brasileira precisa vencer a idolatria pelo púlpito e olhar para as periferias, para os segmentos sociais em vulnerabilidade e ministrar pra eles a mensagem e o amor do evangelho. Há muito dinheiro sendo ofertado a celebridades e poucos recursos disponibilizadas para a evangelização daqueles que mais precisam.

Ha trabalho preparado para ti cristão! Mas esse trabalho está fora do púlpito, ao lado de sua casa, na rua onde você mora! Quer mergulhar em uma vida missional mais intensa, focada em quem mais precisa? Conheça a Igreja Pentecostal Reformada!

Venha participar de um de nossos cultos!