Igreja Pentecostal Reformada chegou em Franco da Rocha

Procurando atender o mandamento bíblico de levar o santo evangelho de Cristo às nações, a Igreja Pentecostal Reformada agora possui um Pequeno Grupo de Comunhão (PG) localizado na cidade de Franco da Rocha (SP). Liderado por nosso irmão Jean Lenon, este PG está situado no Parque Vitória e se reúne semanalmente para adorar a Deus, estudar as Escrituras e acolher aqueles que sentem o desejo de conhecer mais o evangelho de Jesus Cristo. Caso queira participar, entre em contato com o Jean pelo WhatsApp (19) 99875-6523 e se informe da programação.

Pastor Sérgio, Pastor Daniel, Jean e sua esposa Mayara

Caso você tenha desejo de participar de algum PG da Igreja Pentecostal Reformada, visite a nossa página de pequenos grupos e entre em contato com aquele que melhor atender a sua necessidade de localização e horários.