Igreja Pentecostal Reformada adquire personalidade jurídica

Quando iniciamos a plantação da Igreja Pentecostal Reformada, elaboramos um plano de visão ministerial de 10 anos, que norteasse nossas ações e a própria condução do trabalho. Foi a forma que encontramos de não caminharmos sem metas espirituais e administrativas plausíveis, podendo exercer nossa confiança na mão da Providência e executarmos com coerência aquilo que entendíamos ser a vontade de Deus para nossa comunidade.

Os objetivos dos dois primeiros envolviam compor a membresia da igreja e os primeiros pequenos grupos de comunhão (ano 1) e iniciar a formação teológica e de futuros ministros da igreja (ano 2). Pela graça de Deus, fomos agraciados em dar esse start e atingirmos esses objetivos, apesar do desafio de enfrentar a pandemia da covid-19. O terceiro ano foi focado em estabelecermos a personalidade jurídica da igreja, uma vez que enquanto comunidade, a igreja é organismo e organização.

Ontem, no dia 18 de dezembro de 2022, apresentamos aos nossos membros essa preciosa conquista. Nossa comunidade cristã hoje possui sua inscrição de CNPJ, conta bancária em nome da igreja e contabilidade contratada para nos assessorar para andarmos dentro das leis vigentes em nosso país. Sou grato a Deus por nossa diretoria e por cada membro que se dispôs a tornar possível essa importante realização da Igreja Pentecostal Reformada.

Esperamos na graça de Cristo que o Senhor nos ajude a avançarmos com paciência, fidelidade ao evangelho e sempre submetendo nossas vidas ao Autor de Nossa Salvação. A Ele a glória para sempre!