Escola de Discípulos será lançada no dia 06 de Fevereiro

Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém! Mateus 28.19,20

O plano de Deus sempre foi o de resgatar para si um povo e transformá-lo em uma família de discípulos que replicariam o modelo de vida de Cristo, levando o evangelho da graça para todas as nações (Mt 28.19,20).

Firmados na ordenança bíblica à respeito da evangelização e o discipulado das nações, a Igreja Pentecostal Reformada reformulou seu modelo de estudos bíblicos para a criação de uma nova proposta de EBD. A nova Escola de Discípulos será lançada no dia 06 de Fevereiro, e trará em sua proposta:

1) Lições mais curtas, que possam ser utilizadas tanto em salas de estudo bíblico quanto em pequenos grupos de comunhão (com duração de três ou quatro aulas), com temas atuais e que reflitam a respeito da presença da comunidade cristã no mundo e o seu papel no cumprimento da vontade de Deus.

2) Linguagem acessível, evitando temas acadêmicos e trazendo teologia para “o chão da igreja”, para alimentar o povo da fé com a pureza do evangelho.

3) Conteúdo atemporal, que possa ser utilizado fora do cronograma regular da formação, atendendo tanto os membros antigos quanto os recém formados / chegados.

4) Material composto em conformidade com a nossa proposta teológica e com a missão e visão de nossa denominação.

Desejamos de coração que a nova Escola de Discípulos impacte sua vida de uma forma especial, favorecendo o seu crescimento em Cristo Jesus.

Pastor Sérgio Fernandes & Pastor Daniel Andrade Presbitério da Igreja Pentecostal Reformada