Departamento da Família realiza 2ª edição da Noite do Caldo

A Igreja Pentecostal Reformada realizou no último dia 25 de junho a segunda edição da Noite do Caldo. Este evento faz parte do calendário anual do ministério da família de nossa igreja, promovendo um encontro de comunhão e ensinamento para casais cristãos seguido por uma noite de caldos para aproveitar o clima frio desta época do ano.

A ministração da Palavra de Deus foi feita pelo Pastor Daniel Andrade, além de divertidas dinâmicas, ministrou sobre o tema “Fechando as brechas no casamento”. Jovens, adolescentes e crianças também tiveram ministrações específicas para sua faixa etária! O jantar contou com seis sabores de caldos (Mandioca, Verde, Mocotó, Abóbora com Frango, Feijão e Ervilha com Bacon), e sobremesas inesquecíveis: arroz doce, canjica, canjica com doces de leite e uma mesa repleta de doces de vendinha (coisa que os antigos amaram, sabor de infância). A festa se prolongou até altas horas debaixo de muita alegria e comunhão cristã.

Agradecemos o casal Rodrigo e Priscila, líderes do departamento da família pelo ótimo trabalho na organização do evento, assim como todos os colaboradores que tornaram essa noite possível.

E agora, aguardamos, ansiosos, o piquenique da IPR, que será realizado em setembro! A Deus seja dada toda a glória!