Convocação à Assembleia Geral Ordinária e Ceia do Senhor 28/07/2024

Tomando o pão, deu graças, partiu-o e o deu aos discípulos, dizendo: “Isto é o meu corpo dado em favor de vocês; façam isto em memória de mim”. Da mesma forma, depois da ceia, tomou o cálice, dizendo: “Este cálice é a nova aliança no meu sangue, derramado em favor de vocês. Lucas 22.19-20

Aos amados e eleitos no Senhor, que a graça e a paz de Jesus Cristo repouse em vossos corações!

O presbitério da IPR, o qual represento como pastor titular, convoca toda a membresia da igreja para a participação na Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no domingo, dia 28 de Julho, conforme programação:

8h - Assembleia de Membros e Batismo 9h - Café de Comunhão 9h30 - Culto Matutino

Na assembleia, será feita a prestação de contas financeiras do último bimestre. Logo em seguido, prosseguiremos ao rito batismal e recebimento de novos membros. Nos assuntos de investimentos a serem deliberados que envolvem a votação dos membros, lembramos aos irmãos que membros não contribuintes não devem exercer o voto. A ausência na assembleia de membros configura concordância naquilo que for deliberado.

Certos de que o Senhor tem reservado esse momento ao seu povo, convocamos toda a família pentecostal reformada à participar!

Que sejamos, em Cristo, um corpo unido e bem ajustado, formado para a glória do Senhor!

Pastor Sérgio Fernandes & Pastor Daniel Andrade Pastores da Igreja Pentecostal Reformada

Posts Relacionados