Convocação à Assembleia Geral Ordinária e Ceia do Senhor 03/12/2023

Tomando o pão, deu graças, partiu-o e o deu aos discípulos, dizendo: “Isto é o meu corpo dado em favor de vocês; façam isto em memória de mim”. Da mesma forma, depois da ceia, tomou o cálice, dizendo: “Este cálice é a nova aliança no meu sangue, derramado em favor de vocês. Lucas 22.19-20

Aos amados e eleitos no Senhor, que a graça e a paz de Jesus Cristo repouse em vossos corações!

O presbitério da IPR, o qual represento como pastor titular, convoca toda a membresia da igreja para a participação na Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no domingo, dia 03 de Dezembro, conforme programação:

8h - Assembleia de Membros e Ceia 9h - Café de Comunhão 9h30 - Culto Matutino

Na assembleia, será feita a prestação de contas financeiras do último bimestre. Será realizado também o anúncio do primeiro aspirante ao presbitério da igreja, escolhido por votação prévia, para ser aceito ao ofício pela assembleia presente. Também será feita uma apresentação do modelo de governança da igreja, esclarecendo eventuais dúvidas que possam existir entre os membros sobre o tema.

A participação na Ceia do Senhor é vedada para membros não congregantes, uma vez que entendemos que a ausência deliberada nas reuniões da igreja, sem justificativa legítima, constitui-se pecado contra Deus.

Nos assuntos de investimentos a serem deliberados que envolvem a votação dos membros, lembramos aos irmãos que membros não contribuintes não devem exercer o voto. A ausência na assembleia de membros configura concordância naquilo que for deliberado.

Certos de que o Senhor tem reservado esse momento ao seu povo, convocamos toda a família pentecostal reformada à participar!

Que sejamos, em Cristo, um corpo unido e bem ajustado, formado para a glória do Senhor!

Pastor Sérgio Fernandes & Pastor Daniel Andrade Presbíterio da Igreja Pentecostal Reformada