Convocação à Assembleia de Membros e Ceia do Senhor 30/5/2021

Prezada família pentecostal reformada, que a doce paz de Cristo repouse em nossos corações!

O presbitério da IPR, a qual represento como pastor titular, convoca toda a membresia da igreja para a participação na Assembleia de Membros e Ceia do Senhor, a ser realizada no domingo, dia 30 de Maio, conforme programação:

8h - 9h - Assembleia de Membros

9h - 9h30 - Momento de Comunhão 9h30 - 11h - Ceia do Senhor

Na assembleia de membros, será feita a prestação de contas dos últimos dois meses, tanto administrativa quanto financeira. Também serão apresentados os projetos desenvolvidos no período, assim como a programação de investimentos para o avanço da obra de Deus. Nos assuntos de investimentos a serem deliberados que envolvem a votação dos membros, lembramos aos irmãos que membros não contribuintes não devem exercer o voto. A ausência na assembleia de membros configura concordância naquilo que for deliberado.

Todos os cuidados e protocolos de saúde serão mantidos e os elementos da Ceia do Senhor não serão manuseados pelos pastores, tendo sido já encomendados em apresentação individual e lacrada, para maior segurança de vocês. Esse método será continuado por tempo indeterminado.

Seguindo as orientações da fase emergencial do plano estadual de contenção do avanço do coronavírus, não faremos nesta ocasião o tradicional almoço de comunhão, a fim de protegermos nossos membros e seus familiares.

Os irmãos que não puderem por motivo justo participar do culto deverão solicitar a entrega da ceia em sua residência até o dia 26 de maio, diretamente com os pastores locais. A não participação na ceia, sem justificativa legítima, abre processo administrativo para averiguação da permanência na fé e no corpo de membros da igreja, podendo levar o membro ao desligamento.

Certos de que o Senhor tem reservado esse momento ao seu povo, convocamos toda a família pentecostal reformada à participar!

Que sejamos, em Cristo, um corpo unido e bem ajustadi, formado para a glória do Senhor!

Pastor Sérgio Fernandes & Pastor Daniel Andrade Presbíterio da Igreja Pentecostal Reformada