Convocação à Assembleia de Membros e Ceia do Senhor 28/3/2021

Tragam o novilho gordo e matem-no. Vamos fazer uma festa e comemorar. Lucas 15:23

Prezada família pentecostal reformada, que a doce paz de Cristo repouse em nossos corações!

O presbitério da IPR, a qual represento como pastor titular, convoca toda a membresia da igreja para a participação na Assembleia de Membros e Ceia do Senhor, a ser realizada no domingo, dia 28 de março, conforme programação:

8h - 9h - Assembleia de Membros

9h - 9h30 - Intervalo de comunhão

9h30 - 11h - Culto de Ceia do Senhor

Na assembleia de membros, será feita a prestação de contas dos últimos dois meses, tanto administrativa quanto financeira. Também serão apresentados os projetos desenvolvidos no período, assim como a programação de investimentos para o avanço da obra de Deus. Nos assuntos de investimentos a serem deliberados que envolvem a votação dos membros, lembramos aos irmãos que membros não contribuintes não devem exercer o voto.

Todos os cuidados e protocolos de saúde serão mantidos e os elementos da Ceia do Senhor não serão manuseados pelos pastores, tendo sido já encomendados em apresentação individual e lacrada, para maior segurança de vocês. Esse método será continuado por tempo indeterminado.

Em virtude do agravamento da pandemia do coronavírus em nossa cidade, não faremos nesta ocasião o tradicional almoço de comunhão, a fim de protegermos nossos membros e seus familiares.

Em caso de agravamento nas restrições para os cultos religiosos, a assembleia de membros será realizada via Google Meet e a a ceia será feita em modelo drive-thru, sendo que o presbitério notificará via comunicação oficial os membros com antecedência.

Os irmãos que não puderem por motivo justo participar do culto deverão solicitar a entrega da ceia em sua residência até o dia 24 de março, diretamente com os pastores locais. A não participação na ceia, sem justificativa, abre processo administrativo para averiguação da permanência na fé e no corpo de membros da igreja, podendo levar o membro ao desligamento.

Certos de que o Senhor tem reservado esse momento ao seu povo, convocamos toda a família pentecostal reformada à participar!

Que sejamos, em Cristo, uma nova massa, formada para a Sua glória e louvor!

Pastor Sérgio Fernandes & Pastor Daniel Andrade Presbíterio da Igreja Pentecostal Reformada