Convocação à Assembleia de Membros e Ceia do Senhor 25/07/2021

Prezada família pentecostal reformada, que a doce paz de Cristo repouse em nossos corações!

O presbitério da IPR, a qual represento como pastor titular, convoca toda a membresia da igreja para a participação na Assembleia de Membros e Ceia do Senhor, a ser realizada no domingo, dia 25 de Julho, conforme programação:

8h - 9h - Assembleia de Membros

9h - 9h30 - Momento de Comunhão 9h30 - 11h - Ceia do Senhor

Na assembleia de membros, será feita a prestação de contas dos últimos dois meses, tanto administrativa quanto financeira. Também serão apresentados os projetos desenvolvidos no período, assim como a programação de investimentos para o avanço da obra de Deus. Nos assuntos de investimentos a serem deliberados que envolvem a votação dos membros, lembramos aos irmãos que membros não contribuintes não devem exercer o voto. A ausência na assembleia de membros configura concordância naquilo que for deliberado.

Todos os cuidados e protocolos de saúde serão mantidos e os elementos da Ceia do Senhor não serão manuseados pelos pastores, tendo sido já encomendados em apresentação individual e lacrada, para maior segurança de vocês. Esse método será continuado por tempo indeterminado.

Seguindo as orientações da fase emergencial do plano estadual de contenção do avanço do coronavírus, não faremos nesta ocasião o tradicional almoço de comunhão, a fim de protegermos nossos membros e seus familiares.

IMPORTANTE

Uma vez que a igreja tem promovido reuniões regulares de adoração e tem observado os protocolos de segurança sugeridos pelas agências sanitárias, somente serão admitidos à participação na Ceia do Senhor os membros que tem participado presencialmente dos cultos, a não ser que estejam impossibilitados dos mesmos por invalidez, internação, doença incapacitante ou outro fator de extrema gravidade.

Certos de que o Senhor tem reservado esse momento ao seu povo, convocamos toda a família pentecostal reformada à participar!

Que sejamos, em Cristo, um corpo unido e bem ajustado, formado para a glória do Senhor!

Pastor Sérgio Fernandes & Pastor Daniel Andrade Presbíterio da Igreja Pentecostal Reformada