Convocação à Assembleia de Membros e Ceia do Senhor 21/11/2021

Não é verdade que o cálice da bênção que abençoamos é uma participação no sangue de Cristo, e que o pão que partimos é uma participação no corpo de Cristo? Por haver um único pão, nós, que somos muitos, somos um só corpo, pois todos participamos de um único pão. 1 Coríntios 10:16,17

Aos amados e eleitos no Senhor, que a graça e a paz de Jesus Cristo repouse em vossos corações!

O presbitério da IPR, a qual represento como pastor titular, convoca toda a membresia da igreja para a participação na Assembleia de Membros e Ceia do Senhor, a ser realizada no domingo, dia 21 de Novembro, conforme programação:

8h - 9h - Assembleia de Membros e Ceia do Senhor

9h - 9h30 - Café de Comunhão 9h30 - 11h - Culto Matutino 11h - 13h - Almoço de Comunhão em Ação de Graças pelo aniversário do Pastor Sérgio

Na assembleia de membros, será feita a prestação de contas dos últimos dois meses, tanto administrativa quanto financeira. Também serão apresentados os projetos desenvolvidos no período, assim como a programação de investimentos para o avanço da obra de Deus. Nos assuntos de investimentos a serem deliberados que envolvem a votação dos membros, lembramos aos irmãos que membros não contribuintes não devem exercer o voto. A ausência na assembleia de membros configura concordância naquilo que for deliberado. A Ceia será servida ao término da Assembleia.

Todos os cuidados e protocolos de saúde serão mantidos e os elementos da Ceia do Senhor não serão manuseados pelos pastores, tendo sido já encomendados em apresentação individual e lacrada, para maior segurança de vocês. Esse método será continuado por tempo indeterminado.

Aproveitando a oportunidade que temos em nossa cidade de atividades com 100% de participação presencial, a alta taxa de vacinação entre os membros e a contenção do avanço de pandemia, realizaremos nosso almoço de comunhão. As informações a respeito desse evento serão divulgadas no grupo de membros.

IMPORTANTE

Uma vez que a igreja tem promovido reuniões regulares de adoração e tem observado os protocolos de segurança sugeridos pelas agências sanitárias, somente serão admitidos à participação na Ceia do Senhor os membros que tem participado presencialmente dos cultos, a não ser que estejam impossibilitados dos mesmos por invalidez, internação, doença incapacitante ou outro fator de extrema gravidade.

Certos de que o Senhor tem reservado esse momento ao seu povo, convocamos toda a família pentecostal reformada à participar!

Que sejamos, em Cristo, um corpo unido e bem ajustado, formado para a glória do Senhor!

Pastor Sérgio Fernandes & Pastor Daniel Andrade Presbíterio da Igreja Pentecostal Reformada