Apoie a Igreja Pentecostal Reformada

Olá, graça e paz! Quanto vale a salvação eterna de uma pessoa e a transformação de uma comunidade inteira pela pregação do evangelho de Jesus Cristo?

A Igreja Pentecostal Reformada trabalha desde 2019 ativamente para anunciar o evangelho e discipular famílias do Jardim Itatiaia e Andorinhas, dois barros de extrema vulnerabilidade social da cidade de Campinas e desenvolve ações de responsabilidade social a fim de levar dignidade e esperança para moradores de rua que são acolhidos em parceria com a base missionária 4Next.

Você pode nos ajudar a fazer esse trabalho com uma pequena contribuição mensal, lançada diretamente na fatura do seu cartão de crédito.

A obra de Deus é feita com os pés dos que vão, os joelhos que oram e as mãos que contribuem. Seja você uma mão para o Reino do Céu. Apoie os trabalhos da Igreja Pentecostal Reformada.

Para contribuir com uma oferta pontual, direcione sua contribuição para a chave pix e-mail: igrejapentecostalreformada@gmail.com

Para contribuir com um valor mensal, a partir de R$ 1,00, lançado diretamente na fatura do seu cartão de crédito, clique no link:

Juntos, podemos fazer muito pela causa de Cristo! Conto com você!

Komentáre