A Noite do Carinho de Junho foi sensacional

Aconteceu no dia 20 de junho mais uma edição da Noite do Carinho, evento promovido pela Igreja Pentecostal Reformada em parceria com a 4Next Brasil. Esta ação é realizada mensalmente, sempre na terceira segunda-feira do mês e envolve um trabalho de evangelização, acolhimento, solidariedade e alimentação de pessoas em situação de vulnerabilidade da cidade de Campinas, em especial moradores de rua.

O evento contou com participação da equipe de louvor da IPR, o IPR PRaise, que ministrou quatro canções repletas da esperança do evangelho para os presentes. A ministração do evangelho, feita pelo pastor Sérgio Fernandes inspirada em João 5, ressaltou aos presentes que "muitas pessoas preferem ficar estacionadas nos tanques da vida, desistindo de lutar, enquanto poderiam estar bebendo diretamente da fonte e desfrutando da salvação mediante a fé em Cristo". Na pregação, o pastor enfatizou que a salvação de pecadores promove mudanças em cada aspecto da vida, favorecendo inclusive a possibilidade da reintegração social.

A refeição servida enche de alegria as sessenta pessoas que participaram do evento: arroz e feijão temperados com muito amor, farofa, batata palha e um delicioso e saboroso pernil. Ao término do evento, recebemos o carinho daquelas pessoas e a gratidão, não pela alimentação, mas pela pregação de esperança e o amor demonstrado.

Faz parte da visão ministerial da Igreja Pentecostal Reformada ser um sinal histórico do Reino dos Céus. Acreditamos que a Igreja deve ser um canal transformador da sociedade, pela pregação do evangelho que reconcilia homens com Deus e por uma ação social cristã relevante, que mostra a possibilidade da construção de uma sociedade amorosa e mais justa, edificada pelo senhorio de Jesus Cristo.

Se você desejar apoiar essa obra, faça um pix de qualquer valor na chave e-mail igrejapentecostalreformada@gmail.com. Se deseja participar de uma Noite do Carinho, visite um de nossos cultos e procure a equipe do ministério IPR em Ação.

22 visualizações2 comentários

Ana Paula Pereira
Jun 21, 2022

Noite do Carinho sensacional, que presença maravilhosa do Senhor, agradeço a Deus por fazer parte dessa Ação Social.

Unknown member
Jun 21, 2022
Replying to

Nós agradecemos por ter você e sua família envolvidos nessa obra!